Padres visitam estande da Theòs no Congresso Eucarístico

Geraldo Dias (Theòs Informática) e Pe. Geraldo dos Santos (Paróquia Santo Antônio de Teófilo Otoni-MG) no estande da Theòs no Congresso Eucarístico de Brasília-DF

O movimento de visitantes no estande da Theòs Informática montado no Congresso Eucarístico (Centro de Convenções Ulysses Guimarães) é grande, a exemplo do que ocorreu na 48ª Assembleia dos Bispos, também em Brasília.

Muitos participantes dos simpósios são usuários do SGCP-Paróquia e aproveitam a ocasião para estreitar os laços com nossa equipe, outros querem conhecer ou adquirir a nova versão do sistema. Pe. Geraldo Divino dos Santos(foto), que atua na paróquia Santo Antônio de Teófilo Otoni-MG, é usuário da versão 4.1 do sistema desde 2006, o pároco se revela satisfeito com o SGCP, mas vai migrar para o SGCP-Paróquia 5.0 para utilizar todas as novidades já disponíveis  na nova versão do software.

O estande da Theòs Informática na capital federal funcionará durante a realização do Congresso do Eucarístico, visitem-nos e se surpreenda com a nova geração de softwares da família SGCP.

Compartilhar
Depoimento do Pe. Roberto