Qualidade no atendimento é prioridade da Theòs Informática

Atender aos usuários do SGCP com rapidez, economia e praticidade. Esse é o principal objetivo da Theòs Informática. Por isso, são disponibilizados diversos meios de comunicação entre a Theòs e as paróquias e cúrias que utilizam o sistema.

A interação pode ser estabelecida via Theòs Messenger, blog, através da página de contato, comentários do blog, por e-mail, telefone, skype, suporte remoto ou ainda através do site, pela página de contato.

A Theòs Informática disponibiliza ainda aos usuários do SGCP, uma equipe competente, especializada na área de informática, que está sempre pronta a atender com carinho e eficiência. O usuário pode contar também com  a competência de um canonista da PUC Maringá-PR, o professor Doutor Francisco  Dias que se encarrega de orientar e esclarecer dúvidas relacionadas ao Código de Direito Canônico.

Canais de atendimento:

Theòs Messenger

Com o Theòs Messenger você pode tirar suas dúvidas imediatamente. É muito fácil se conectar. Abra o SGCP em seu computador. Caso o Theòs Messenger não esteja aberto, clique em Conectividade, depois em Messenger, em seguida Abrir o Messenger. Pronto. Seu canal de comunicação está aberto. Clique na setinha verde para maximizar o Messenger. Em seguida clique duas vezes em THEÒS INFORMÁTICA. Será aberta para você uma lista com os nomes dos técnicos da Theòs. Escolha o atendente disponível e ele lhe ajudará com o que for necessário.


theos Messenger

Blog

No blog da Theòs você encontra a aba “contato”. Abrindo essa página você poderá enviar uma mensagem com suas dúvidas. Após analisar sua solicitação, nossa equipe entrará em contato com você o mais rápido possível.

Comentários do blog

Ao final de cada postagem do blog da Theòs Informática , há a indicação dos comentários do post. Clicando sobre ele, você acessará o formulário para que também possa adicionar o seu. (http://blog.sgcp.com.br/?p=963#respondonde)

Todos os comentários são acompanhados pela equipe da Theòs Informática, e sempre respondidos ali mesmo. Não deixe de acompanhar.

Site

http://www.theos.com.br/fale_conosco. Acessando este endereço você preenche os campos com os seus dados, deixa sua mensagem e nos envia. Rapidamente você terá sua resposta.

E-mail

Através do endereço theos@theos.com.br você poderá enviar mensagens e arquivos anexos para que os nossos técnicos possam atendê-lo.

Suporte remotoSuporteRemoto

Uma novidade exclusiva e personalizada da Theòs Informática. Com essa ferramenta você conta com a ajuda dos técnicos on-line pela Internet no instante que precisar. Basta estar conectado com a Internet.

Telefone

Uma equipe de técnicos e engenheiros de produção de softwares está a disposição para atender às suas necessidades. Ligando para o telefone (44)3025-5000, você será atendido imediatamente.

Skype

Se você conta com uma conexão de Internet, poderá fazer ligações gratuitas via skype, um aplicativo facilmente encontrado na web. Basta baixá-lo em seu computador, criar uma conta gratuita, adicionar os contatos da Theòs Informática e fazer a ligação. É preciso ter um fone de ouvido e microfone.

Como você vê, a Theòs Informática está preparada para atendê-lo cada dia melhor. Quando precisar, fale conosco.

Depoimento do Pe. Roberto