Qualidade no atendimento é prioridade da Theòs Informática
Atender aos usuários do SGCP com rapidez, economia e praticidade. Esse é o principal objetivo da Theòs Informática. Por isso, são disponibilizados diversos meios de comunicação entre a Theòs e as paróquias e cúrias que utilizam o sistema.
A interação pode ser estabelecida via Theòs Messenger, blog, através da página de contato, comentários do blog, por e-mail, telefone, skype, suporte remoto ou ainda através do site, pela página de contato.
A Theòs Informática disponibiliza ainda aos usuários do SGCP, uma equipe competente, especializada na área de informática, que está sempre pronta a atender com carinho e eficiência. O usuário pode contar também com a competência de um canonista da PUC Maringá-PR, o professor Doutor Francisco Dias que se encarrega de orientar e esclarecer dúvidas relacionadas ao Código de Direito Canônico.
Com o Theòs Messenger você pode tirar suas dúvidas imediatamente. É muito fácil se conectar. Abra o SGCP em seu computador. Caso o Theòs Messenger não esteja aberto, clique em Conectividade, depois em Messenger, em seguida Abrir o Messenger. Pronto. Seu canal de comunicação está aberto. Clique na setinha verde para maximizar o Messenger. Em seguida clique duas vezes em THEÒS INFORMÁTICA. Será aberta para você uma lista com os nomes dos técnicos da Theòs. Escolha o atendente disponível e ele lhe ajudará com o que for necessário.
No blog da Theòs você encontra a aba “contato”. Abrindo essa página você poderá enviar uma mensagem com suas dúvidas. Após analisar sua solicitação, nossa equipe entrará em contato com você o mais rápido possível.
Comentários do blog
Ao final de cada postagem do blog da Theòs Informática , há a indicação dos comentários do post. Clicando sobre ele, você acessará o formulário para que também possa adicionar o seu. (http://blog.sgcp.com.br/?p=963#respondonde)Todos os comentários são acompanhados pela equipe da Theòs Informática, e sempre respondidos ali mesmo. Não deixe de acompanhar.
http://www.theos.com.br/fale_conosco. Acessando este endereço você preenche os campos com os seus dados, deixa sua mensagem e nos envia. Rapidamente você terá sua resposta.
Através do endereço theos@theos.com.br você poderá enviar mensagens e arquivos anexos para que os nossos técnicos possam atendê-lo.
Uma novidade exclusiva e personalizada da Theòs Informática. Com essa ferramenta você conta com a ajuda dos técnicos on-line pela Internet no instante que precisar. Basta estar conectado com a Internet.
Uma equipe de técnicos e engenheiros de produção de softwares está a disposição para atender às suas necessidades. Ligando para o telefone (44)3025-5000, você será atendido imediatamente.
Se você conta com uma conexão de Internet, poderá fazer ligações gratuitas via skype, um aplicativo facilmente encontrado na web. Basta baixá-lo em seu computador, criar uma conta gratuita, adicionar os contatos da Theòs Informática e fazer a ligação. É preciso ter um fone de ouvido e microfone.
Como você vê, a Theòs Informática está preparada para atendê-lo cada dia melhor. Quando precisar, fale conosco.
[…] fácil de utilizar. Vem com telas explicativas, manual de instruções. Além disso, oferece o Theòs Messenger, uma função que permite rápida e fácil comunicação com toda as paróquias que utilizam o SGCP […]
[…] que possuem acesso à internet. Caso precise de ajuda ou deseja solicitar a atualização entre em contato conosco. Publicado em SGCP Paróquia | Tags: atualização do SGCP, cópia de segurança, dízimo, […]
gostei muito desse programa e gostaria de em plantar na igreja
gostaria de saber o vlr
obrigado que Deus abençoe.
[…] dos softwares SGCP, os clientes devem entrar em contato com nossa equipe de suporte pelos canais de atendimento ao usuário da Theòs Informática. Compartilhar/Favoritos Publicado em Notícias | Tags: […]
[…] é entrar em contato com nosso departamento financeiro pelo telefone (44) 3025-5000 ou pelos nossos canais de atendimento e solicitar uma segunda via por fax, e-mail ou a numeração do código de barras para quitar a […]
[…] Gostaríamos, portanto, de contar com sua compreensão e por que não, com sua paciência. Temos quase três mil usuários em todo o Brasil, aos quais desejamos atender de forma individual e qualificada. […]
[…] em nossos softwares, saúda todos os novos usuários e se coloca à disposição pelos nossos canais de atendimento. Compartilhar/Favoritos Publicado em Notícias, SGCP Paróquia | Tags: Diocese de […]
[…] paróquias que possuem acesso a internet, ou entre em contato com nosso suporte atráves de nossos canais de atendimento para atualizar seu […]
[…] toda a manhã, a Equipe Theòs ministrou um treinamento para tirar as dúvidas dos usuários do SGCP e ouviu contribuições para […]
Gostaria que me fosse enviado um boleto bancario de assinatura da revista ECCLESIA. Pede ser por e-mail, se possivel.
Grato pela atençao.
Por favor, envie-nos um e-mail para theos@theos.com.br com os dados completos para que possamos cadastrá-lo em nosso sistema e então emitir o boleto de assinatura da Revista Ecclesia.
A NOSSA PARÓQUIA JÁ TEM INSTALADO O SGCP 5.029.0.PORÉM GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA ATUALIZÁ-LO? E A CHAVE DE LIBERAÇÃO IRÁ INSPIRAR,DIZ QUE PODE A QUALQUER MOMENTO O PROGRAMA SER BLOQUEADO.
Entre em contato conosco pelo telefone 44-3025-5000 ou por e-mail theos@theos.com.br ou chame um de nossos atendentes diretamente pelo Suporte Theòs.
não estou conseguindo atualizar o SGCP de 5.029.0 para 6.0! Como eu devo proceder? ou é feito automaticamente?
O procedimento é feito automaticamente. Só não ocorrerá automaticamente se houve algum problema com sua configuração ou se não houve Internet disponível. Entre em contato conosco pelo telefone 44-3025-5000 ou por e-mail theos@theos.com.br ou chame um de nossos atendentes diretamente pelo Suporte Theòs se tiver qualquer dúvida.
Estamos explorando o SGCP e nos surpreendendo com a riqueza de possibilidades que ele oferece.
Queremos sugerir que seja adicionado RELATÓRIO DE MISSAS PROGRAMADAS, LANÇADAS NO SISTEMA.
Se já é possível ainda não encontramos.
Esperamos retorno.
Imperatriz-MA. – 09 de maio de 2013.
Frei Domingos.
Olá Frei Domingos,
Ficamos muito felizes em saber que está gostando do sistema.
Quanto ao relatório de missas, se for relativo à intensões ou avisos, tem opção sim.
Acesse o menu “Planejar” e verifique as opções de agendas disponíveis. Lá deve encontrar o que está procurando.
Se não conseguir, por favor entre em contato diretamente com nosso suporte, pelo THEÒS Messenger, suporte remoto, telefone, e-mail…
Até mais.
olá gostaria de saber do boleto, da theos mande para o nosso imeio por favor
Gostaria que me enviasse a imagem de um panfleto feito por vocês com os dizeres: Não é o que se dar, é o dividir, o compartilhar que nos faz humanos. com a i,agem de mãos com um bebê bem pequenininho;
Agradeço antecipadamente.
gostaria de estalar o sistema
formatei meu computador. quero instalar Theos novamente. Sou da Diocese de Juazeiro, ba. paróquia são Cosme e São Damião.
Paz e bem!
Vossa solicitação foi encaminhada para o setor de suporte e em instantes eles entrarão em contato contigo Pe. Filipe.
Um abraço fraterno!
[…] Esta união soma-se ao atendimento prestado atualmente pela empresa e permanecem inalterados, de modo que as paróquias, cúrias e comunidades da região continuam contando com o atendimento personalizado da Equipe Theòs pelos nossos canais de atendimentos. […]
[…] imediatamente com nossa equipe comercial e de suporte, basta entrar em contato por um dos nossos canais de atendimento e programar a […]
Boa tarde! Reeinstalei o Windows e preciso de ajuda reinstando o programa SGCP. Voce pode me ajudar? O endereco Skype e: allston.comunidade Obrigado!
Gostaria de saber o serial da THEOS da area pastoral.
Para este tipo de informação, entre em contato com nossa equipe de atendimento, pelo telefone, e-mail, ou Suporte Remoto.
preciso de uma nova chave de liberação para entrar no programa do SGCP
Estamos sem poder usar o programa, desde a semana passada
ObS: preciso trabalhar várias questões aqui na paroquia no que refere digitalizar. quais são os passos necessários?
Queridos, boa tarde! Gostaria de saber como faço para recomeçar a utilizar o programa em minha paróquia, uma vez que, tendo tido problemas com o computador, precisei comprar um outro e, segundo um colega só precisaria baixar o programa online e faze o contato pelo atendimento remoto. No entanto, já baixei e instalei o programa, mas, não encontro no computador… como faço? No aguardo… Deus os abençoe!
Como utilizar o programa para fazer uma certidão de batismo para fins matrimoniais?
Para tanto basta anotar essa finalidade no campo “Observação” do respectivo registro e o documento (certidão) que a mesma sairá na impressão.
Boa tarde! Sou secretária na Paróquia Santo Antonio de Pádua (Arquidiocese de Fortaleza) Precisei formatar o computador da paróquia, e acabei perdendo o sistema. Qual o procedimento devo fazer?
Acione nossa equipe de suporte para que eles reinstalem o sistema para você. Para isso baixe nosso suporte remoto pelo http://www.theos.com.br/suporte e estabeleça a conexão conosco.