Equipe Theòs lança novidades no SGCP-Paróquia

Está disponível a nova atualização do SGCP-Paróquia. A versão 5.0.37.0 traz 41 novidades que vão auxiliar ainda mais o dia a dia de padres, secretários(as) e colaboradores das paróquias usuárias do Sistema em todo o Brasil.

O controle de imóveis, os relatórios ligados ao dízimo, ao cadastro de fiéis e ao cadastro de endereços, as ferramentas da parte financeira, matrimonial, controle de usuários e de registros de livros de sacramentos foram as áreas que mais tiveram intervenções.

Dentre as novidades está a consolidação das ofertas de dízimo no período com valor separado por comunidade, a exclusão de reservas de imóveis e a adoção opcional de ano de nascimento dos cônjuges dos fiéis. Já entre as correções, destacam-se as feitas nas lembranças de casamento, nas impressões de endereços das paróquias em envelopes, nos relatórios personalizados e nas imperfeições detectadas no preenchimento de datas de nascimento dos fiéis.

Todas as novidades, alterações e correções podem ser encontradas dentro do SGCP-Paróquia 5.0.37.0. Basta acionar a tecla F1 e acessar “o que há de novo”. Lá os usuários terão o detalhamento e uma breve justificativa para cada um dos itens modificados.

Confira o número da versão atual do seu sistema no canto superior esquerdo da tela, acima dos menus. Se não aparecer os números como na imagem acima, chame nosso suporte para atualizar o seu SGCP.

Compartilhar
Depoimento do Pe. Roberto