Theòs e Humanitas Vivens lançam a Revista Ecclesia

"Queremos ser a voz que grita no deserto da pós-modernidade: Parem! Escutem! Este é o tempo do Senhor que vem!"

“Ser um instrumento de comunicação para a Igreja que está no Brasil”. Com esse objetivo é que foi pensada e desenvolvida a Revista Ecclesia – A Igreja na Era da Comunicação. Lançada em dezembro de 2010 pela Theòs Informática e Editora Humanitas Vivens, a Revista traz temas de interesse de toda a comunidade católica, apresentando profissionais de diversas áreas do conhecimento religioso que com seus artigos contribuem significativamente para a formação qualificada dos leitores.

O recém nomeado arcebispo de Salvador (BA) e primaz do Brasil, dom Murilo S. R. Krieger, a Prof. Dra. Lorella Congiunti, da Pontifícia Universidade Urbaniana da Cidade  do Vaticano de Roma – Itália, o Prof. Dr. Aldo Vendemiati, da cidade do Vaticano e a renomada Canonista, Irmã Elenita Delaméa, são alguns dos articulistas que se destacam na formação da Ecclesia.

A primeira edição da Revista já foi lida, apreciada e aprovada por milhares de pessoas em todo o Brasil. A equipe de composição recebeu vários e-mails, telefonemas e mensagens de apoio e congratulações pelo trabalho, o que, segundo o diretor editorial, Prof. Dr. José Francisco de Assis Dias, “é um estímulo para melhorarmos a cada dia”. A todas as paróquias e dioceses do Brasil será enviado, bimestralmente, um exemplar gratuito de cada edição.

Se a paróquia desejar obter mais informações ou  fazer a assinatura da Revista Ecclesia, basta entrar em contato pelo telefone (44) 3025-5001 ou pelo site : www.revistaecclesia.com.br.

Compartilhar
Depoimento do Pe. Roberto