Orientações para segunda via do boleto

O departamento financeiro da Theòs Informática comunica a todos usuários dos softwares da família SGCP que, apesar da greve dos Correios, a emissão e os vencimentos dos boletos das mensalidades serão emitidos e enviados normalmente. Para evitar o vencimento e o acrescimo de juros na fatura, quem não receber a cobrança até o vencimento pode acessar a segunda via do boleto via internet. Para isso, o usuário deve entrar no SGCP e acessar o menu Conectividade, entrar na opção Impressão de boletos e obter uma cópia da fatura.

Para quem não tem o SGCP conectado a internet, o procedimento é entrar em contato com nosso departamento financeiro pelo telefone (44) 3025-5000 ou pelos nossos canais de atendimento e solicitar uma segunda via por fax, e-mail ou a numeração do código de barras para quitar a cobrança.

Os clientes que receberem a segunda via pelas opções mencionadas acima devem desconsiderar o boleto que chegar com atraso pelos correios.

Os novos clientes que fizeram a adesão ao SGCP no período de greve também devem entrar em contato pelos nossos canais de atendimento caso não recebam o kit de instalação após 5 dias úteis da confirmação do pedido. Se houver sinal de internet na paróquia nossa equipe de suporte fará instalação do aplicativo pelo suporte remoto.

Compartilhar
Depoimento do Pe. Roberto