Equipe Theòs aumenta horário de atendimento

Manter a excelência no atendimento e melhorar a satisfação dos clientes é uma marca da Theòs Sistemas Eclesiais e, com esse intuito, a empresa acaba de estender o horário de atendimento do suporte remoto.

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Desde o dia 02 de junho as paróquias, organismos e cúrias atendidas pelos softwares da família SGCP podem acionar a Equipe Theòs das 08h às 18h de forma ininterrupta pelo Suporte Theòs, ferramenta personalizada de suporte remoto do sistema.

A medida está em fase experimental e disponível para todos os usuários do programa sediados no Brasil e nos Estados Unidos da América. A tendência é que a novidade ser torne definitiva depois da avaliação do número de suportes prestados durante o período – das 12h às 13h30 – e de eventuais ajustes para melhorar o atendimento neste horário.

Segundo Kleber Dias, responsável pelo suporte da empresa, além de aumentar o horário de atendimento, o objetivo é adaptar a empresa as necessidades dos clientes. “Para atender bem temos sempre que nos reinventar e essa é mais uma ação da nossa equipe neste sentido e vamos facilita a vida dos nossos usuários. Hoje atendemos, só no Brasil, clientes em três fusos horários diferentes, sem contar nos que estão nos EUA, que também tem dois fusos diferentes do nosso e essas diferenças nos relógios ficam ainda maiores quando temos o horário de verão”, revela.

Para os demais canais de atendimentos da empresa continuam valendo os horários habituais, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.

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Depoimento do Pe. Roberto